quinta-feira, 28 de abril de 2011

3 meses depois da descoberta...

Após 3 meses que descobri a gravidez, a Letícia mudou nossas vidas... esse blog foi criado, muitas tias e tios corujas estão papricando desde já, e a mamãe e o paai estão se organizando para recebê-la de forma organizada, na medida do possível.
Agora que todos sabemos que o bebê é a Letícia, já começamos a sonhar com a fisionomia dela. Eu to bem tranquila com relação a isso, sem expectativas... sabendo que virá com saúde, tudo fica mais fácil!
Em homenagem ao comentário da Tatá, aqui está uma imagem da Boo. Será que a Letícia terá os cabelinhos lisinhos da mami.. ou cacheadinhos do papi? Que fofinha! Mas com certeza andará sempre de chuquinha no cabelo (se ela gostar, eu nao gostava), e muitas flores e lacinhos pelas roupas: ADORO!
Tatá: mostra os lacinhos, manda foto que eu posto aqui!

ATUALIZANDO A BARRIGA: foto noturna. Toda noite é a mesma coisa, assistindo jornal, fazendo carinho na Letícia... e ntem estava devorando meus ovinhos de Páscoa que coloquei nessa cestinha que eu mesma fiz!

5 comentários:

  1. Oi mana,
    Olha essa dica sobre a castanha do Para: http://www.mundoverde.com.br/BibliotecaArtigoDetalhe.asp?Id_Artigo=1464.
    Esse website eh bem legal de se acompanhar.
    Beijos,
    D

    ResponderExcluir
  2. Vendo tua barriga, Cecilia, lembrei de quando o Pedro estava chegando ... bom demais.
    Parabéns e curta muito essa incrível experiência de trazer alguém ao mundo.
    Abraço,
    Zé Mauro

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Leticia vai ser igual essa moleca da foto!! Ta a tua cara!!

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu acho que será a cara da Boo. Está aberta a temporada de apostas!
    Essa Letícia terá carinha de arteira com chuquinhas. Ficará tão lindinha...
    Adorei a fotinho em homenagem ao meu comentário. A pequenota deixa a imaginação ir longe com sua chegada.
    Beijão em vcs todos!!!

    ResponderExcluir
  5. E a tia aqui se encarregará de desmanchar os laçarotes e sujar os babados de lama! rsrsrs. Aiai...também estou me divertindo em imaginar a carinha da Letícia. Que alegria!! E só vendo a pancinha crescer!! :0))
    bjo nos três

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!