quinta-feira, 5 de maio de 2011

18 semanas da Letícia!

Que delícia acordar cedo para ir na obstetra!
 Tudo certinho comigo: com 18 semanas de gravidez engordei 2,2Kg, já estou produzindo leite (hoje a medica confirmou e viu sair o liquidozinho e ficou bem feliz! e eu tbm). Ouvimos o coraçãozinho da Letícia bater de forma compassada 140 bpm, e escutamos ela dando alguns pinotes na minha barriga. O cinegrafista particular, papai Jaime, filmou tudo, e chegando em casa colocarei no youtube!

Ai, ai.. muito bom saber que está tudo bem com a filhota. É só nela que penso quando penso em saúde!

Tambem, faltando uma semana para a viagem, estou começando a me animar, imprimir as listas de compras, lojas, endereços, separar as roupas mais confortáveis, etc. Em meio a tudo isso, amanhã começamos a reformar a casa: chega o novo móvel da sala para abrigar alguns livros da biblioteca do papai Jaime, e alguns bagulhos de scrap da mamãe Ciça. Voltando de viagem chega a mesa nova da sala, a comoda da Letícia e a poltrona de patchwork para amamentar!  Enfim... tudo tranquilo nos mares do sul, dia 24 de maio qualificarei meu projeto de mestrado também!
Ufa! Cansei!
Um beijão duplo.

Um comentário:

  1. Que emoção ouvir esse coraçãozinho né?
    Isso mesmo! Preparando o ninho para a chegada da filhota!! Não vejo a hora de nos reunirmos para lavar as roupitchas!!! :0))
    beijão nas duas

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!