segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães.

Muito emocionante passar meu primeiro Dia das Mães do lado de cá: como mãe, também.
Minha filhotinha está aqui, com 4 meses e meio crescendo, e eu aqui, como mamãe canguru, carregando meu canguruzinho pra todo lado... uma responsabilidade incrível, indescritível!
Adorei as ligações e recadinhos que recebi ontem. E mamãe e Paula, como mãe de primeira viagem não ganhei sutiã de amamentação!  Minha sogra me deu 2 calcinhas bem lindinhas, femininas, pq já tinha dito que não usaria aquelas calçolas de grávida! Hehehehe Bom, prometo logo postar fotos da barriga dos 4 meses, que está enorme, e também o colarzinho com uma menininha penduradinha que o Papai jaime me deu!!! E não vejo a hora de comprar as coisinhas do meu canguruzinho cor-de-rosa.
Vovó: o brinquinho da Letícia acho que vou comprar uma pérola, ao invés do bolinha de ouro, o que a sra. acha, personal vovó? Aiii, vai ficar toda linda!

Um beijão maternal.
Ciça e Letícia

Um comentário:

  1. Mana, posta logo as fotos da barriga! Queremos acompanhar o crescimento!!

    Quanto ao sutiã..Tava vendo que agora existem uns bem féxion! Não são mais aquelas coisas enormes e marrons!

    Ah, quanto à moda, tens que começar as mostrar logo o barrigão...Compra roupinhas da moda...Nada de jardineira e vestidão...Ve as fotos da Adrianne Galisteu e JUliana Paes...Elas eram grávidas super na moda!!

    EStou mandando pelo papi o seu quadrinho (acabei de fazer agra com a Bruna. Mais os presentinhos que ela mandou p/ vc). Espero que vc goste...Eu achei que ficou liiiiiiiiiindo!

    Beijocas....

    Tia Paula

    Acho que agora ela vai me chamar de Tia....Pq a Ma tava mais pra nossa irmã na época, né???

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!