quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uni-duni-tê: o escolhido foi:

Menina!!!

Hoje foi um daqueles dias que sabíamos que seria marcante, e foi!
As 10h estávamos na clínica, pontualíssimos, para ver o sexo do bebê!
As avós diziam: vai ser menina!
Os amigos: vai ser menino!
E a mamãe Ciça ali no meio, perdida, que nem cego em tiroteio... sem pressentimento nenhum, muito menos sexto sentido. cada dia eu sonhava que era um sexo!!
Chegando o doutor na sala, a primeira coisa que disse foi: "Dr, estamos aqui para ver o sexo do bebê!" Ele quase imediatamente disse: "Aqui está... é umaaaa... menina!"
Ai meu Deus, nossos corações sairam pela boca!
E hoje vimos tudo, tudo perfeito. Até os dedinhos dos pés e das mãos ele contou pra gente ver que tava tudo perfeito! Depois eles nos mostrou "as partes" novamente para vermos mesmo mesmo!

Lindo, lindo, lindo!
Agora já estamos com a Letícia aqui em casa. Em todos os lado já a vemos presente. O Papai Jaime nem conseguiu se concentrar para estudar. Claro, eu não demorarei aqui, pois vamos curtir esse lindo dia inesquecível, pois passeamos, compramos os ovinhos de Páscoa... e agora estamos curtindo o ninho.

Ah! Ainda ontem disse pra minha amiga Veri: se for menina, vai andar toda enfeitada, de laçarote por tudo! :P

5 comentários:

  1. E bota laçarote nisso!!! Mais uma para o clube de scrap!!! VIVVA!! Estamos super felizes com a espera da Letícia!!
    Beijos nos três

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa, nem acredito que teremos uma menininha na turma !!!!!!
    Parabéns !!!! Vamos já colocar rosa em tudo, Ne?
    Beijao
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Uma princesinha, ai que sonho!!!! Parabéns babões!

    ResponderExcluir
  4. Aeee Ceci!!!
    Que delícia!!! A Letícia está conosco agora!!!
    Você viu o significado desse nome??? "Alegria plena". Realmente não há como ser diferente.
    Parabéns para vc e para o Jaime. Já prepararei uns lacinhos para levar para a pequena.
    Beijão
    Tatá
    Obs.: Não sei pq, mas acho que ela vai parecer a Buh do Monstros S/A. Tão lindinha, cheia de cabelo e chuquinhas fofas =)

    ResponderExcluir
  5. aiiiiii q lindo! eu estou entrando no oitavo mês de gestação e estou esperando uma menina, a Alice! tbm é nosso primeiro bebê! estamos mto felizes!!!! mil bjks e tudo de maravilhoso pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!