domingo, 3 de abril de 2011

Decoração do quarto...

Bom, sem saber o sexo fica difícil fazer qualquer coisa, mas já estou me convencendo que posso chegar até a véspera do parto sem saber se será menina ou menino, estou tendo apoio psicologico familiar e das amigas (com mil casos!)
Mas isso não impede que eu comece a sonhar com o quartinho, e fazer coisinhas unissex.

Minha amiga Veri me deu de presente uma casinha de passarinho de mdf, e ontem passamos uma tarde deliciosa pintando e idealizando a casa!
Aqui vão algumas fotos, logo, logo mostrarei ela pronta!




Veri: a sua tá ficando pronta??

Um comentário:

  1. Hahã...ontem até lixei a minha! E comprovei matematicamente - como diria o Jaime - que fazer em duas é muuuuuuuuuuuito mais legal! E notei também que ainda preciso emagrecer uns 5 kg depois dessas fotos! kkkkk!
    beijo grandão!

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!