terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Resultado do exame

Oi Gente!

Vou postar uma foto do resultado d exame do dia 28!

Amanhã to embarcando para a viagem a Paris e Londres: Tudo de bom... muito museu, muitos lanchinhos e comprinhas, alem, claro, de aproveitar o papai Jaime!

Queridas leitoras, estou adorando os recadinhos. Estou me divertindo muito, e o jaime ainda tá impressionado com a rapidez da nossa comunicação! hihihi
Logo, logo falaremos sobre Scrap, a quem interessar! Tenho muitos carimbos de bebê e um kit lindo de papael 15x15cm.
:P
Quando eu voltar!!!
ahhh mas podemos pensar em distribuir as atividades de scrap e eu posso trazer coisas de Londres... levaremos um notebook para facilitar a comunicação.

Well, well, aqui segue o exame:



Beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!