segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Volta da médica

Bom, família,
Muitas postagens agora, porque passarei 2 semanas nas Oropa sem escrever nada.
Acabei de voltar da médica e está tudo bem com meu aglomerado de células saltitantes, ops, meu bebê.

Já que o blog tá muito cientpifico, D, pra descontrair...

Hoje descobri que essa coisa de 9 meses de gestação é historia pra boi dormir.. o que existe mesmo é um calendário longo e complexo de 40 semanas... Deus o livre.. dificil de entender.
Enfim.. a contagem será a seguinte... a cada terça feira entrarei numa nova semana. Amanhã entrarei na 5a semana de gestação... o que significa que daqui pra frente minhas semanas começarão às terças, não mais às segundas, nem domingos.


Enfim, pessoas, o bebê deverá nascer entre 20 de setembro e 10 de outubro.
Iupi!!!

Também gostaria de dizer q não estou tendo enjoos... estou super normal, apenas hoje parece que meu busto dobrou de tamanho.. ele está chegando antes de mim nos lugares. É engraçado.
Também estou com cara de Chokito.. só espinha!! Horrivel, horrivel!
Realmente, ser mãe épadecer no paraíso. Já concordo.

No mais tudo igual!!!!
Amanhã postarei as fotos dos primeiros presentinhos que compramos para nosso bebê, nada de roupa.
Surprise!

3 comentários:

  1. Eu ainda sou do tempo do onça e prefiro contar em meses. Nada de medicina moderna!!
    Padecer no paraíso? Espera só chegar a fase do por que para ver o que é padecer viu?? To curiosa para ver as compritchas!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, mais peito do q ja tens???? Agora o bicho vai turbinar mesmo!!! heheh

    Bom é o seguinte, esse baby vai ser meu presente de niver!!! la la la la la la!!! Oba!!! Já pensou se ele nasce dia 28??

    ResponderExcluir
  3. Ah, por falar em peito, oleo de amendoas e semente de uva todo dia, hein?? Pra nao dar estrias....Te lambuza toda...Peito, barriga, coxa, bunda....e por ai vai....hehehhe

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!