sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Barriga passeando em Londres!!

Oi pessoal!!!

Mandando notícias gerais!! chegamos bem em Londres... Graças a Deus. Porem, a saída do aeroporto de Guarulhos foi um stress total: muita gente, muito rolo, muito atraso...  quase nao dormi o vôo todo.. mas enfim chegamos sãos e salvos no nosso LINDO hotel.
Hoje fomos assistir ao Totem do Circo de Soleil, no Albert hall.... fantástico, assistiria qualquer coisa nesse teatro, apenas pela atmosfera.

Bom, também fizemos as primeiras comprinhas aqui.. que foram 3 peças de roupas para grávidas!!!
Muito emocionante!
Também tenho que registrar que a primeira loja que o papai jaime entrou aqui foi uma loja só de carrinho de bebês.... muito engraçado!!

Bom, a cidade é simplesmente encantadora!!! Porem, terei que voltar aqui depois para experimentar todas as cervejas dos pubs.. que só fico assistindo o jaime tomar... ai que triste! Tudo pelo bebê.

também estamos nos lembrando bastante de nossa amiga Rê, que morou aqui por 1 ano e está tentando entrar no doc de Cambridge (força, Rê, se deus quiser viremos te visitar! London é a sua cara!!!)

Pegarei uma fotinho da web para ilustrar pois esquecemos nosso cabo da camera!!


Mandarei mais noticias em breve, daqui ou de Paris (partimos dia 8). Segunda, dia 7, jantaremos no restô do Jamie Oliver!!

5 comentários:

  1. Ai que chique, benhê!

    ë muito estranho o transito, né?? A mao inglesa e os carros ao contrário....

    ResponderExcluir
  2. E Vivaaaa!!! Notícias!! Não paramos de pensar em vcs - mesmo que tivessemos vontade, o carro na garagem é sinal evidente que vcs estão looooonge - e ficamos bem felizes de saber que vcs estão aproveitando bastante! O calor aqui deu trégua! UFA!
    beijão e até a volta

    ResponderExcluir
  3. Oi Cica,
    Eu sigo esse blog (newsletter) por que acho que eles tem coisas diferentes daqui. Se tiveres oportunidade de ir em uma dessas lojas, eles tem coisas bem legais. A caneta Zig, por exemplo, eh uma coisa interessante de se ter.
    Divirta-se!
    Beijos,
    D

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de colocar o link :-)
    http://www.docrafts.com/StockistSearch/postcode_W2%203AN/country62

    ResponderExcluir
  5. Cecília,
    acabei de ler um email que a Paula, sua irmã mandou, avisando que você estava grávida. Eu sou de Belém e quando você foi na reunião com as amigas dela eu não pude ir. Eu já estava esperando meu bebê nascer a qualquer momento, mas ele só nasceu dia 31 de julho.
    Ela me pediu uma lista com o necessário para uma mãe de primeira viagem...vou fazer e mando por ela. Grande Beijo e Parabéns!!!!!Ser mãe é maravilhoso!!!!!
    Milla

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!