sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sexo do bebê!

Ainda está muito cedo para saber o sexo do bebê! E tá muito dificil ver as coisas aqui na Europa, OU rosa, OU azul.. e nao comprar nada, pois sem saber o sexo fica dificil! mesmo assim comprei dois bodies, um bege e um listradinho cinza, que serve para menina ou menino!

Bom, papai Jjaime ontem estava tentando me distrair num momento unico de enjôo... e conseguiu!!! Enontrou uma tabela chinesa na internet que prediz o sexo do bebê! Eu queria que vcs fizessem com todas as mamães que voces conhecem, e me digam se deu certo!!!
Segundo essa tabela, meu bebê será uma menina, e só a mamãe ganhará o "bolão"!!!

Vamos lá, quero os retornos!!!

Aqui está a historinha:
Conta a lenda que essa tabela foi enterrada em uma tumba da família real chinesa há 700 anos. Atualmente a original está no Instituto de Ciência de Pekin. Quando bem usada, acerta em 93% dos casos. No entanto, não há estudos científicos a respeito. 

Idade lunar da mãe no momento da concepção: idade da mãe no momento da concepção + 1. Não somar o "1" para as mamães que nasceram em janeiro ou fevereiro.



Um beijão e divirtam-se!!!!!

4 comentários:

  1. Deu menina...agora vamos esperar a ultrassom para ver quem acerta! Porque ganhar já ganhamos né? Sendo menino ou menina teremos um nenezinho para paparicar!!! :0)))
    Quer dizer que teve o primeiro momento de enjôo? E dá-lhe picolé de limão!!! rsrsrss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cecília,
    infelizmente essa tabela não funcionou comigo...O mês da minha concepção foi outubro, com 26 anos + 1, porque nasci em setembro, deu menina na tabela. Meu filho é homem!!!! Vicente, 6 meses e meio.
    Beijos

    Milla

    ResponderExcluir
  3. hiiiiii
    comigo nao deu certo nao
    a ju foi concebida em janeiro e eu tinha 30 anos
    ali na tabela seria um menino
    será q é por isso q ela é super moleca?..:P
    bjk

    ResponderExcluir
  4. o mais importante é que venha com saúde! Seja menino ou menina, terá muito amor não é mesmo?bjksss

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!