quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

2a ultrassom!

Realmente a natureza é perfeita. faz 30 minutos que voltei da ultrassom e o barulho do coração do meu bebê não sai da minha cabeça! Lindo demais. Inexplicável sensação!
Papai Jaime e mamãe Ciça se emocionaram bastante...
Está tudo perfeito, tudo no lugar, tudo como previsto pela mãe natureza, o tamanho exato do bebê e a data prevista para nascimento.. tudo perfeito e confirmado: 5 de outubro! estou com 8 semanas e 1 dia de gravidez.
Ah! Deu para ver, além do coração, o bumbum do bebê, e o cotovelo!
Só pego a foto da ultrassom amanhã, aí eu volto e coloco aqui!

Um beijão especial na vovó!

2 comentários:

  1. Ah! Que emoção maravilhosa!! Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  2. AI Ceci, que lindo, chego a me emocionar...fofos! A fofa terá uma fofurinha, sim, eu tb acredito ser uma menininha, caso contrário será um fofo hehehe..beijosss da Diane (a anonima)

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!