sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O bebê está crescendo...

À base de queijo e iogurte francês!
Minha meta quando cheguei era provar 30 queijos franceses até irmos embora... acho que não vai dar. provei só uns 15 até agora!!! Afff, o papai Jaime não está conseguindo acompanhar.
Também tenho me esbaldado nos iogurtes... muito deliciosos, e com embalagens lindas, de encher os olhos!!!
Tudo bem pelas bandas daqui, estamos aproveitando Paris ao máximo e na medida do possível tbm!

Um beijão!

Ciça.

3 comentários:

  1. Sim, não vai embagulhar!!! Foste na Sephora da Champs Elysées?

    ResponderExcluir
  2. Ceci embagulhar? É ruim hein? :0))

    ResponderExcluir
  3. cuidado com as gorduras e muito leite e derivados por causa da azia minha filha! beijão.

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!