domingo, 26 de junho de 2011

Vestido grávida

Como prometi, aqui vai a foto do modelito que usei na festa ontem.
Usei uma meia calça para esquentar as pernas no frio daqui de Floripa, e o vestido é bem marcado embaixo do busto.
A meia-calça, fiquei arrasada de ter comprado tamanho G! A gente cruza a altura com o peso pra ver o tamanho, e como meu peso aumentou, lá fui eu para o G!!!


O sapato foi engraçado para amarrar, pois como é preso com uma fitinha, o papai Jaime não daria conta de ficar bonitinho.
Depois de muito malabarismo consegui amarrar, mesmo que tenha ficado de cabeça pra baixo, o lacinho.


2 comentários:

  1. Assim, de frente, ninguem diz que tem gente dentro da barriga!!! Aliás, que barriga???

    Tá linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mana! Mas há 6 meses eu não era redondiha assim, não! Rs...
    Vamos em frente, que é pra lá que cresce!

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!