quarta-feira, 8 de junho de 2011

Poltrona de amamentação em Patchwork

Finalmente chegou a poltrona que escolhemos com tanto carinho, para passarmos muitas horas do dia, Letícia e eu.
Não saiu na foto, mas pedimos também uma banqueta para eu esticar minhas pernas... Ali passaremos momentos muito gostosos, né, filha, comendo do bom e do melhor!
Dmorei um pouco até chegar numa poltrona que eu me apaixonasse, que servisse para amamentar, mas que não tivesse cara de quarto, pois ficará junto à sala... enfim, o lindo patchwork, que encontrei na loja Vittorino Colchões, na SC-401, próximo à entrada do João Paulo. Eles fazem sofá de 2 lugares também, se alguém se interessar!



A vista também é linda, para a pracinha do prédio, onde também vamos tomar muito banho de sol.


Por enquanto vou treinando com o Pato Donald!



2 comentários:

  1. Oi Ceci!!! Lindíssima a poltrona de vcs. Muito lindinha! Com certeza a Letícia passará bons momentos com vc nesse lugarzinho especial.
    Estive aí e pensei que fosse lhe encontrar, mas não deu certo...
    Deixei um presentinho para a pequena com a Veri... só não consegui fazer um cartãozinho :(
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Menos mal que a Leticia sera beeeeeeem mais bonita do que o pato donald - alem de nao ter bico, o que ajudara muito! hehehe.
    Fofa a poltrona!
    beijo

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!