quarta-feira, 1 de junho de 2011

22 semanas.

Sim, meus caros, 5 meses e meio de gestação. Uma delícia. Finalmente a fase mais tranquila que tanto ouvi falar, chegou!
Cá estou eu, com cara de grávida, corpo de grávida, pensamento de grávida, entrando em fila preferencial, tendo pressão baixa, sentindo a Letícia mexer, começando a ter dificuldade em amarrar meu próprio tênis... Uau! Muitas transformações! Como passou tudo rápido até agora, quero aproveitar o máximo essa outra metade da gestação, pois logo, logo tudo estará diferente, e está uma delícia curtir a organização da vida para receber a filhota.

Essa semana estão chegando em Floripa as primeira tainhas que viajam a costa brasileira do RS fugindo do frio.. pois o nosso mar para elas está bem mais quentinho (que piada, né? um frio aqui... e elas achando quentinho). Pois bem, como moramos ha 300 metros do mar acompanhamos os arrastões artesanais dos pescadores aqui da nossa região, e é uma coisa lindíssima de viver, só uma ciade maravilhosa como essa, pode nos proporcionar.

Amanhã cedo iremos a praia novamente acompanhar um novo arrastão, que sabe o papai Jaime ajuda a puxar a rede e trazemos um peixe ovado pra casa! Aliás, ele está sendo bastante participativo e dando o mehor de si (como diriam os jogadores de futebol)! Montou o carrinho da Letícia com muito afinco.. e daqui a umas semana montará o balancinho também. Esse eu quero ver! hihihihi
Tudo está aqui registrado.







Para a querida audiência da Rádio Bebê, amanhã volto com as fotos da ultrassom, senão esse post ficará enorme!

Um beijão cor-de-rosa.

2 comentários:

  1. Adorei o Blog Cecília!!
    Pelos scrapbooks q vc faz eu até imagino que lindo será o quarto da Letícia!!
    Parabéns mais uma vez!!
    bjs Lais

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!