sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Aniversário Letícia: 4 anos

2015, Lelê completa 4 anos. Resolvemos fazer a festinha no dia 11 de setembro, dois dias antes da data real de seu aniversário.
O dia hoje começou cedo. As 4horas da manhã quando ela veio dormir em nossa cama, dizendo estar com medo do escuro. Normalmente eu levantaria e a levaria de volta para sua cama, ficando com ela até que adormecesse novamente. Mas hoje de madrugada resolvi deixa-la dormir conosco, agarradinha como um bicho-preguiça. Depois acordamos no horário normal, Leticia foi para escola, e a tarde consumou-se sua festinha. Este ano ela teve participação direta: escolheu o tema, os convidados, o bolo, a decoração.... e brincou com seus amigos. Jaime e eu ficamos o dia todo na função dessa festinha, na função da Leticia. o Dia foi dela, inteiramente dedicado para que ela tenha a doce lembrança de um dia especial, só seu.
...
Há 4 anos...
As 3h da manhã minha bolsa estourou, fomos para a maternidade as 9h30, ficamos o dia todo em trabalho de parto, ouvimos musica, tomamos analgesia, passou o efeito, nos esforçamos pra ela nascer, sentamos, acocoramos..  e as 19h30 Lelê chegou, de olhões abertos, chorando, logo acalmada pelo meu colo, e em seguida pelo "mamá".
Assim foi no dia 13 de setembro de 2011. Esperamos que assim seja pelos próximo anos, enquanto eu a acompanhar.. que no seu aniversário eu possa dedicar um dia inteiro só para ela, cheio de alegria e comemorações por sua vida e pela lembrança de seu nascimento.


Quem quiser ver mais detalhes da decoração da festa da Leticia, do Sítio do Pica Pau Amarelo, dá um pulo no scrapbookfloipa, tá cheio de detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!