sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gifts Tia Djana

Não precisa me conhecer muito bem para saber que eu sou uma pessoa MEGA curiosa.
Há dias estou ansiosa esperando uma caixinha que viajou da California, das mãos da minha irmã, Djana, até chegar aqui, hoje!
Quando o amarelinho (carteiro) interfonou, nem acreditei, fui pegar dando pulinhos!
Me deu logo uma saudade enorme da D, quando vi a letra dela no remetente e destinatário da caixa, aquela letra inconfundível da arquiteta!
Fui correndo pegar a câmera fotográfica para registrar a abertura, pena que nao tinha ninguém em casa para ir registrando a minha cara!

Tudo LINDO: to até agora namorando as coisinhas!

Ess catálogo da Stampin' Up, além de inspirador é inimigo das mamães economistas de plantão, pois atiça todos os nossos desejos consumistas de scrapbook, de comprar TUDO, inclusive coisinhas que usamos pouco. Ai, Djana e Paula, já pensou nós 3 juntas com um atelier único? Dream, dream, dream...

Abaixo do catálogo da Stampin' Up vieram as páginas para completar o álbum da Letícia. Eu já tinha visto tudo no blog da D, mas ao vivo é MUITO mais lindo!




Amei esse brilho de florzinha!!!



Abaixo das páginas estavam todas as lembrancinhas de nascimento da Lelê. Inicialmente eu daria as fraldinhas que a vovó fez, mas depois de ficar com pena de distribuir aquelas doces costurinhas da vovó, reslvi com a Tia D, a dar essas lembrancinhas. Kisses de chocolate embrulhados delicadamente em filó.

Amarradinhos com as tags de scrapbook, ficaram lindos demais, e cheios de carinho da Tia Djana.
Agora já arrumei todas as lembrancinhas na caixinha que a mamãe mandou, que era da vovó. Levaremos assim para a maternidade.

E no detalhe: as tags: vejam que o "i" de Letícia está decorado com uma meia pérola! A Djana fez um por um: as tags, o carimbo atrás, as florezinhas, e essas perolinhas!



Eu adorei como essa gravidez está sendo participativa: a Tia Paula fez muitas corujinhas para o convite/lembrancnha do Chá de Bebê, fez a plaquinha da porta, a Tia D mandou as lembrancinhas mais que prontas, a vovó fez os mimos da vovó, costurinhas, costurinhas.. e vem limpar o umbiguinho da Lelê quando nascer, e dar banho também, que eu não quero quebrá-la!! Rs...

Well, abaixo ainda das lembrancinhas, a D mandou todo o material que seria para o Chá de Bebê: páginas e mil acessórios (fitinhas, ilhós, botões....) para as amigas montarem páginas do encontro, porém, como antecipei o Chá (ainda bem, pois hoje, 2 semanas depois, não teria disposição para arrumar festinha nenhuma), esse material todo será usado de outra forma. Ainda nao sei ao certo, mas quero fazer algumas coisas: um caderninho para as visitas escreverem mensagens para a Letícia, e quero fazer 2 quadrinhos para por no quarto dela, tipo esses. D, o que você acha? Aceito mais e mais sugestões!

Bom, gente, por hora era isso. Hoje ficarei no ninho curtindo as coisinhas da Letícia, e comendo um churrasquinho com o papai Jaime, a Maria e o João!

3 comentários:

  1. Ai filhas!...
    Como lamento nao podermos estar todas juntas!...
    Mas eh assim!...Deus escreve certo, por linhas tortas! Alguma coisa Ele terah preparado para nos. Fico feliz de ver o amor de vcs que, certamente eh transmitido pelo " Dao Dao" para sua Daodaozinha.
    Que Deus abencoe todas.

    ResponderExcluir
  2. Olá passei para conhecer teu blog, as lembrancinhas estão divinas tudo muito lindo e que mamãe mais linda vc está parabéns que Deus abençoe muito vcs!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!!!!!!

    Ai, í...que fofooooo!!!!!!!!!

    Letícia, viu só como vc foi amada e esperada com carinho???

    Desejo a vc pequena Letícia, que cresça com muita saúde e amor!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!