sábado, 13 de agosto de 2011

Barriga do Dia dos Pais.

Realmente, só tirando foto para eu ter noção de como a barriga está enorme!!!
de uma semana para a outra, em 7 dias, olha como cresceu:


Essa calça da foto à esquerda está bem justa, mesmo sendo para gestante; e a calça à direita é uma saruel... não aguento mais! Mas no inverno não tenho tantas opções... a não ser ESPERAR! Agora sei como as mães desenvolvem a paciência!
Vamos lá, filhota: amanhã será seu primeiro Dia dos Pais, vamos encostar a barriga na costela dele e sambar bastante, que nem você faz todas as noites!

5 comentários:

  1. Olha como ta enorme essa Leticia!! Meus Deus!! É muita diferença de uma semana pra outra...gente do céu!! Ta gigantesca a barriga!

    Olha deixa eu te falar...eu tava falando com o Artur hoje e ele me disse que ela vai ser branca (não vai ser pretinha, ele disse no máximo da cor dele), cabelo liso e olho castanho...(ele sabe tudo das probabilidades genéticas né??) Eu perguntei se não vinha de olho claro, por causa da mamãe, vovó, etc, e ele disse que não pq os dois tem q ser recessivos pros olhos!!

    Olha que genetica é com ele...Então vai imaginando já a carinha dela com essas caracteristicas..!!!

    Outra coisa....Tu nao vai fazer aquela ultrasson 3D que ve o rosto do bebê?? Se fizer, motra pra gente a foto dela, tá??

    Ah! Comprei uma roupinha de oncinha pra ela!! hehehe Já pra ela usar bebe...

    To doida p conhecer a bichinha!
    Beijos

    Tia Paula

    ResponderExcluir
  2. dia de sol, dia de lua cheia (vermelha, depois prateada), dia de Cecília, de Letícia. do meu coração um beijo enorme do papai.
    "quanto mais o tempo avança, mais me perco neste mar..." (vinícius - meu catendè)

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que lindo o comentário do Jaime!
    Me emocionei aqui.
    (Não repara, tô "goiaba" hoje! rs)
    Tá linda, Ceci!
    Não vejo a hora de conhecer essa pequena... :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gentem:
    Vou tirar foto TODA semana, porque até eu fico chocada com o crescimento dela!
    Mana, vou ligar pro Artur para saber mais dessas probabilidades! Aiii, queria tanto ela moreninha. Será que o cabelo vai ser mesmo liso?
    Nao fiz o 3D, porque quero surpresa! A maior ansiedade foi para o sexo, agora vamos aguardar a bichinha querer chegar!
    Papai Jaime: Está sendo super companheiro, pois a mamãe aqui está muito ansiosa e chororô!
    Minha amiga goiaba, Nardica: pode se emocionar, a maternidade é algo maravilhoso, e a "emoção" contagia mesmo! Saudades!

    ResponderExcluir
  5. sera q dessa vez eu consigo postar????? recebi meu convite LINDO que vou copiar pro meu chá e ceci...estas maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! eu vou ai visitar a bichinha(não é leticia):))

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!