quarta-feira, 13 de julho de 2011

3o Trimestre da Gravidez.

Uau! Passou tão rápido!
Já estamos na reta final da gravidez, parece que foi ontem dia 28 de janeiro, quando pegamos o resultado do exame. Mas não, se passaram 6 meses, e logo, logo a Letícia estará aqui!
Estamos com muitas expectativas em recebê-la, mas ainda com muitos compromissos profissionais para serem esolvidos. Por isso, "força na peruca"!
Está cada vez mais difícil ficar mais que 30 minutos na mesma posição, minhas costelas estão doloridas, pois a danadinha não pára de crescer, e se mexe muito. Tenho ficado nas últimas 3 noites brincando das 4h30 às 6h da manhã com ela: eu aperto de um lado, ela chuta do outro... se eu não faço carinho na barriga ela fica chutando me chamando... Bom, tenho que acabar logo com essa manha dela! Mas estou curtindo bastante essa interação, acho que a Letícia será muito bem humorada.
Minha prima, Dani escreveu pedindo fotos, e faz tempo que nao mostro meu barrigão. Cada semana fica maior, e cada semana compro uma meia calça maior para usar no frio.. mas agora não tenho mais tamanho XXX-Large... e a barriga continuará crescendo...
Hoje a tarde receberei umas amigas e logo, logo posto as fotos, sim?
Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Deixa de lero-lero e poe logo as fotossssssssssss

    Big new: Bruna esta gravida!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDA VOCE! A Lêlê é esperta e já sabe, dêsde já chamar atenção ao que quer!. E o vovô babão, como está se saindo com a "primo-neta"como ele diz?
    bjs tia avó babona feliz e ansiosa pela chegada da Lele, ruivinha!

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!