terça-feira, 29 de março de 2011

Um dia para a ultrassom...

Tirando o período da gestação, nunca mais quero ficar 30 dias sem ver meu bebê.
Amanhã verei que provavelmente ele dobrou de tamanho... agora, pelo que li, deve ter 7 cm!
Estou bastante emocionada, mas ainda preciso me concentrar para escrever minha dissertação.. é uma constante disputa pelas minhas emoções: trabalho x filhos. Não só minha, né? Essa disputa é inerente a todas nós, mulheres, mães!
Paula: minha irmã querida, sonhei com a Nina essa noite. Que cuti-cuti! Arruma logo outro cãozinho pra gente mimar!
Falando na minha irmã, veja que ideia genial ela me enviou.. de um blog:


Se tivesse eu ia querer.. toda hora ficar bisbilhotando a intimidade do bebê dentro de mim, já pensou?
Bom, é claro que estou bem ansiosa com a ultrassom de amanhã, pois teremos uma possibilidade, ainda que ínfima, de ver o sexo do bebê! To doida para chamá-lo pelo nome e comprar as coisinhas mais direcionadas. Também, claro, começar a fazer albuns de scrap, pensar no chá de bebê e dar muitas ideias de lembrancinha de nascimento pra vovó começar a fazer e já se entreter com o bebê!
Boa sorte pra mim, amanhã venho contar como foi e mostrar a ultrassom!

Um comentário:

  1. heheheh, esta semana ainda eu estava falando sobre isso, q seria mto legal se tivesse algo q desse pra ficar olhando o bebê sempre, hehehehe! mil bjksssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Queridos amigos e família,

Deixe sua mensagem! A Letícia adorará ler quando crescer!