Uau! Passaram-se dois meses desde que a Leticia passou a habitar o planeta Terra. Desde então muita coisa mudou..
Percebi mais claramente meus limites, mas também me surpreendi quão ilimitado é o sentimento "amor".
Nesses primeiros momentos de vida de nossa Lelê, a sensação que tenho é que estou passando por uma provação... do meu amor incondicional por ela. Cólicas diárias, a descoberta do desconhecido a cada dia... sempre uma novidade para apresentar para esse pequeno bebezinho.... e assim continuará ainda por alguns anos!
Talvez quando a Leticia saiba ler, ela não entenda ainda essas palavras, mas assim como "O pequeno Príncipe", em cada período da vida, a cada leitura... um entendimento novo dos sentimentos da nova mamãe. Definitivamente, os primogênitos são cobaias!
A casa já está mudada, mais uma habita aqui! Junto com os livros do papai, espalhados pela casa, junto com os materias de scrapbook da mamãe, agora juntaram-se as fraldinhas, as chupetinhas, as meinhas (que estão sempre caindo do pé da Lelê)... Os desejos individuais foram renunciados! Mas cá temos uma nova família! Leticia realmente mudou a vida de muita gente, plantou esperança, colheu carinho, e descobriu o amor!
terça-feira, 22 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Gracinhas da Lelê
Letícia no dia 15 de novembro de 2011: muitas gracinhas e desfile de lacinhos, vestindo macacão de tartaruga de oculos de sol!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Lelê na sua poltrona!
Leticia, com 7 semanas, em seu momento de intervalo entre uma mamadinha e uma soneca, as 11h: ela adora ficar acordada essa hora, depois dormir, e acordar ao meio dia, bem na hora que a mamãe quer almoçar!
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)